Clube de elite do e-sports nacional, os Blumers receberão patrocínio da gigante sul-coreana para as disputas desse ano.
Retomando a parceria de 2017, o CNB e-Sports Club, uma das mais tradicionais organizações de e-Sports da América Latina, anunciou a LG Electronics do Brasil como seu novo patrocinador para a temporada 2019.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
A multinacional chega para impulsionar e contribuir com o trabalho realizado pelo clube no cenário brasileiro de e-Sports.
Essa não é a primeira vez que a gigante sul-coreana de tecnologia apoia o clube brasileiro. Na temporada de 2017, mesmo ano em que o pentacampeão Ronaldo Fenômeno se tornou um dos sócios do time, a LG estampou os uniformes dos Blumers durante as principais competições nacionais, com grande destaque para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a elite do cenário da modalidade, a qual o CNB é uma das duas únicas equipes a ter participado de todas as doze edições.
"Estamos muito contentes em ter a LG de volta patrocinando nosso clube. Em 2017, fizemos uma parceria incrível e, dessa vez, tenho certeza de que vamos ter ainda mais sucesso.", destacou Carlos Júnior, CEO do CNB e-Sports Club.
“Para a LG, apoiar e investir em uma das equipes mais tradicionais como o CNB é também ajudar a contribuir com o crescimento do e-Sports no Brasil, que a cada dia se consolida como uma modalidade importante em nosso país.”, afirmou Leonardo Almeida, gerente da linha de produtos de IT da LG.
“O CNB tem evoluído muito em sua gestão de e-sports desde a entrada do Ronaldo Fenômeno no quadro societário e isso nos dá a convicção de que a retormada da parceria será de muito sucesso na temporada de 2019 para a LG e para os Blumers!”, finalizou o executivo.