Promoção

Bullet e Leo Burnett comandam nova ação promo da Coqueiro

Promoção ‘Beleza na Lata’, que estreou dia 15 de janeiro, terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora Naiara Azevedo.

Promoção ‘Beleza na Lata’, que estreou dia 15 de janeiro, terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora Naiara Azevedo.

Na ação de marketing promocional serão mais de mil sorteios instantâneos de até R$ 500 e dois prêmios de R$ 50 mil até o dia 24 de abril.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: "Recarga na lata" é a ação promocional da Coqueiro.

Inovando mais uma vez dentro da categoria de pescados, a Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”.

Para estrelar a campanha, a musa sertaneja Naiara Azevedo, cantora do hit “50 Reais!”, foi a escolhida. A nova campanha conta com criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet.

Até 24/04 serão mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500 e dois sorteios de R$ 50 mil. Os vencedores destes dois grandes prêmios também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Naiara do backstage do palco e poderão conhecê-la no camarim.

“A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria, e, por isso, sempre buscamos novas ideias. Seguimos trazendo nosso posicionamento, que é beleza de dentro para fora, e para passar a mensagem de uma maneira leve e divertida, estamos apostando em um jingle que transmite os principais atributos do produto, além de ressaltar a dinâmica de nossa promoção.” explica Adriane Azevedo, gerente de Marketing de Coqueiro

Para uma comunicação mais interativa, Coqueiro lançará recursos na internet como gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50’, com jingle especial no formato web lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra da canção.

“Neste ano, investimos em estratégias digitais e rejuvenescemos a nossa linguagem para nos aproximar ainda mais do consumidor.”, diz Adriane.

O filme da campanha reforça de maneira  moderna os benefícios nutricionais dos pescados e mantém as mensagens da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A peça estrelada por Naiara será veiculada na TV aberta, no rádio, em canais digitais e aplicativos streaming.

Para o ponto de venda, Coqueiro preparou uma série de materiais de comunicação como faixas de gôndolas, wooblers e até uma gigantografia da Naiara para que os consumidores entrem na brincadeira e tirem foto com a sertaneja.

Todos os pontos de venda credenciados no Brasil participam da ação promocional. Para concorrer, basta adquirir dois ou mais produtos Coqueiro e se cadastrar no site, WhatsApp ou Messenger do Facebook. 

Quem se cadastrar no período de Quaresma terá, ainda, o dobro de chances de ganhar. “Entre 6 de março e 21 de abril vamos distribuir dois números da sorte por cadastro.”, diz Adriane.

Para saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, consulte o site, envie um WhatsApp para (11) 96840-3534 ou (11) 95474-5222 ou acesse facebook.com/coqueirooficial.