O site de apostas esportivas mrJack relançou, no último dia 10 ,seu patrocínio ao time feminino de futebol do Bragantino. Assim, em uma ação inédita, a marca utilizou nome missJack nas camisas das jogadoras das Bragantinas, como também é conhecido o time. A ação reafirma a homenagem e valorização do esporte feminino por parte da marca, que também está ligado à nova campanha estrelada por Deborah Secco como miss Jack, personificando os desafios enfrentados no dia a dia pelos brasileiros, principalmente nos esportes.
As camisas novas do time foram apresentadas na final série B do Campeonato Brasileiro A2. A rodada decisiva aconteceu na última segunda-feira, dia 11, em que as Bragantinas levantaram a taça e foram as campeãs.
“Os-esportes femininos precisam de mais valorização e identidade. Por isso, nossa parceria vai além da importância do patrocínio, é necessário pensarmos uma customização das ativações e deixar isso cada vez mais presente no dia a dia das atletas e equipes femininas”, explica Marcos da Costa, diretor executivo do Mr. Jack.
O relançamento seguirá o time no próximo ano, na série A, e também será utilizado nas campanhas da marca nas redes sociais. Uma forma de incentivar o apoio às categorias de esportes femininos.
Criado em 2017, o Mr. Jack proporciona momentos de entretenimento, com experiências únicas e um universo de possibilidades no mundo das apostas esportivas.
Foto: Fernando Roberto