O projeto vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador, com shows de artistas independentes.
O evento proprietário do TNT Energy Drink visa reforçar o posicionamento de resistência do energético. O investimento é de cerca de R$ 3,6 milhões.
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Criado em parceria com Flow Creative Core, o projeto tem palco itinerante para levar as ruas shows gratuitos de artistas de diversos gêneros musicais que reforcem o conceito #podevir.
Desde que assumiu esse posicionamento, a música se tornou uma das plataformas de investimento da marca. Também estão previstos o patrocínio a diversos coletivos culturais no Carnaval, além dos eventos já parceiros, como Meca, Popload Festival, Dekmantel, Sons da Rua e os shows da plataforma Musicalize.
Eliana Cassandre, gerente de propaganda do energético, explica a origem do projeto. "O TNT Energy Stage nasceu com o intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideais da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora. Queremos ser um espaço de lançamento, e, também, de divulgação de novos nomes da música brasileira, aproximando a música de qualidade do público.", conta.
A primeira edição de 2019 acontece nesse sábado (16/02), no Parque Villa Lobos em São Paulo. A programação terá as bandas Francisco, El Hombre e Aeromoças e Tenistas Russas (ATR), e as DJs Mayra Maldjian e Karen Jonz.
O evento também terá a feira de selos e publicações independentes Sacola Alternativa, criada e curada pela Balaclava, Live Painting em parceria com a Idea Fixa, barbearia móvel com o influenciador Willy Moralese ações na pista de skate do parque.