O torneio reúne oito times de Counter-Strike: Global Offensive, um dos jogos mais relevantes da atualidade, na busca por duas vagas para a fase classificatória da Pro League Season 9, com as duas melhores equipes da América Latina.
A NET e a Claro invadem novamente as arenas de e-sports com o patrocínio da La League S3 – CS:GO.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Netflix chega à NET e Claro.
As etapas classificatórias acontecem até fevereiro. Os jogos são transmitidos nos canais da BBL no YouTube, na Twitch e no Facebook.
Os combates deste ano serão entre os Sharks, Imperial, W7M e Turma Do Pagode, no grupo A; e Isurus Gaming, pAIN Gaming, Detona Gaming e Evidence, no grupo B.
Simultaneamente à etapa brasileira, jogadores do Cone Sul e Cone Norte da América Latina também competem por uma vaga na final, que acontece nos dias 02 e 03 de março, nos Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo.
A negociação da parceria entre a NET e a ESL foi feita pela TracyLocke, agência que está cuidando de toda estratégia da operadora com o mercado de eSports no País.