Iniciativa busca fortalecer o relacionamento com consumidores e fatiadores. A ação de marketing promocional vai até 15 de março.
A Sadia ativou pontos de venda em todo o Brasil para promover o presunto preferido do brasileiro – que é o protagonista da nova campanha de frios da marca.
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Na compra de 400 gramas de presunto ou mortadela Sadia o cliente leva para casa um porta-frios exclusivo.
O acessório, que é considerado um ícone da marca, é um dos mais pedidos no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e nas redes sociais da Sadia. Essa ativação acontece em diversos estabelecimentos de autosserviço de todo o País enquanto durarem os estoques.
Para complementar a ação promocional, a Sadia disponibilizou fatiadores extras, que irão atuar nos PDVs de autosserviço, nas praças com grande demanda de frios onde os consumidores têm o forte hábito de compra-los fatiados na hora – ato que remete ao frescor do produto.
“O objetivo é que esses profissionais promovam a melhor experiência de compra para os clientes da Sadia, oferecendo produtos de qualidade e frescos a todo momento.”, afirma Luzia Goldbeck, gerente-executiva de marketing da categoria Frios da BRF.
Fatiador
A ativação da Sadia não ficará restrita ao consumidor e terá ações também no principal canal para a categoria que são as padarias.
Estão sendo realizadas iniciativas em que a Sadia reconhece a importância desse canal como formador de opinião onde a compra é qualificada, e há alta relevância da marca na escolha do consumidor.
“Neste canal o consumidor tem forte relação com a categoria e está disposto a levar um maior mix de produtos. Além disso é o canal onde o consumidor tem maior proximidade com a escolha da marca e com a qualidade dos produtos que leva para casa”, explica Luzia Goldbeck.
Mobilização
Para garantir que as ações da Sadia fossem realizadas com sucesso, a BRF convidou todos os seus funcionários do Brasil, cerca de 80 mil, para participarem de iniciativas de positivação da marca nos pontos de venda em todo o Brasil.
“Essa iniciativa serviu para trazer esse sentimento de pertencimento para todos os colaboradores da empresa, reforçando o espírito de liderança e importância da marca nessa categoria.”, concluiu Luzia Goldbeck.