Após sucesso de parceria, as marcas unem forças e reforçam identidade junto ao público.
Com mais de cem anos de história, a Fila, referência em estilo e performance esportiva, renova por três anos o patrocínio com o maior evento de tênis da América do Sul, o Rio Open.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Fernando Meligeni aprova o Fila OT PRO.
A empresa italiana tem sua história entrelaçada com o esporte desde os anos setenta, quando lançou a coleção "White Line", trazendo cores para as quadras dos torneios.
Nos últimos, o evento sediado na Cidade Maravilhosa recebeu coleções exclusivas, dedicadas especialmente para cada ano do evento, além de contar toda uniformização de staff.
"Temos orgulho de ter a Fila como parceira e ver o quanto crescemos juntos nestes três primeiros anos, sem dúvida os próximos serão ainda mais surpreendentes.", comenta Lui Carvalho, diretor do torneio.
No decorrer dos anos de 2017, 2018 e 2019, a marca trouxe uma série de ativações e exclusividades para o público do evento: a venda em primeira mão de produtos de tenniswear; as clínicas de tênis com embaixador Fernando Meligeni; e sessões de autógrafos na loja da Fila, com os atletas patrocinados.
Com o plano de se estabelecer como a maior marca do esporte no Hemisfério Sul, a Fila considera a renovação do contrato um passo extremamente importante para a marca: "A renovação do contrato com o Rio Open é muito importante para continuarmos o nosso legado com o esporte, unindo estilo e performance, além de nos manter próximo do consumidor.", comenta Paulo Mundel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.