Pelo segundo ano consecutivo, as marcas prepararam uma série de ativações para impactar o público do evento, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Com o intuito de conectar todos os que se relacionam com o LollaBR, seja a pessoa que vai disputar um lugar na grade para ver o artista favorito ou quem acompanha tudo no conforto de casa, o Bradesco irá contar histórias de quem faz o festival ser o que é em uma série de publicações antes, durante e depois do evento.
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Para a missão, o Banco selecionou um time de creators que abrange os mais diferentes perfis, reforçando sua premissa nas redes sociais: a diversidade.
A apresentadora e ex MTV Sarah Oliveira será a especialista em música do time. O DJ Liu estará nos palcos do LollaBR e nos posts do Bradesco. PH Côrtes levará sua energia jovem e experiência de quem vai ao segundo Lollapalooza Brasil.
O Canal das Bee e Raissa Galvão serão os especialistas em comportamento. O humor e alto-astral de Tia Ma e da dupla Gabie e Thalita, do canal Depois das 11, fecham a equipe que estará presente no Autódromo de Interlagos. Além deles, um time de tuiteiros ficará conectado durante os três dias de apresentações, conversando com quem está aproveitando o festival no sofá de casa.
O público também será impactado pela segunda fase da campanha publicitária que reforça o patrocínio do Banco ao festival.
Já a convite do next, que é mais uma vez o meio de acesso e de pagamento oficial dentro do festival de música com a pulseira 'Cashless by next', o apresentador do GNT Caio Braz discutirá o espírito eclético do público do evento.
Magá Moura, coolhunter e fashionista, usará toda sua experiência em festivais internacionais para falar sobre os espaços de autoexpressão. Marcelo Forlani, CEO e editor do Omelete, explicará a tendência dos festivais de música se tornarem espaços de interatividade e entretenimento.
Alexandre Giglio, que está à frente do canal Minuto Indie, comentará a relevância do cenário nacional dentro da edição deste ano. Para somar à equipe, Raíssa Galvão, que também fará cobertura para o Bradesco, dará dicas de como fazer amigos e se divertir. Por fim, as irmãs Thalita e Gabriela Zukeram, as Two Lost Kids, produzirão um tutorial de como aproveitar o LollaBR de casa.
Durante os três dias, os perfis sociais do next mostrarão missões entre público e creators: em duplas, os influenciadores farão tarefas indicadas pela rede e também lançarão desafios. Os usuários que os cumprirem de forma autêntica serão compartilhados no Twitter e Instagram do next.
In Loco
Durante o festival, o Bradesco preparou no "Lolla Lounge" cabines com os temas 'Good', 'Love' e 'Crazy'. Quem passar por lá escolhe a que melhor combina com sua vibe e acessa o local para viver uma experiência sensorial.
Para o público em geral, next e Bradesco farão a distribuição gratuita de squeeze e água. Ao chegar ao festival a pessoa poderá escolher um squeeze Bradesco ou next – serão dois modelos diferentes a cada dia.
Basta levar o squeeze até uma das 'Water Stations Bradesco' espalhadas pelo Autódromo e reabastecer gratuitamente. Com essa ação de live marketing, as marcas Bradesco e next vão impactar 100% do público presente, com um serviço que é fundamental para quem estará aproveitando cada minuto do evento.
No caminho
Para que o patrocínio do Bradesco seja percebido pelo público durante todo o trajeto até o festival, o Banco retoma as parcerias com Eletromídia e Waze.
A CPTM é o principal meio de transporte para chegar ao Lolla, por isso haverá comunicação entre as estações Pinheiros e Autódromo, e esta última será ambientada durante toda a semana que antecede os shows.
Para quem vai de carro, o Waze também terá ações específicas, mostrando ruas que estão bloqueadas, desviando do trânsito, indicando onde estacionar e até alertando sobre o melhor horário para ir ao festival.
O Bradesco vai apresentar esse conteúdo informativo, participando da jornada dos usuários para o festival e tornando essa experiência mais divertida. Além disso, nos diversos pontos da cidade os wazers que engajarem com as peças receberão mensagens trazendo infos adicionais do festival.