Com a intenção de chamar atenção dessa "galera" a marca, que pertence à Adidas, lança uma campanha que traz como foco “dar uma outra olhada”.
A Reebok não é uma marca muito conhecida pela geração mais jovem, diga-se de passagem. Como ressalta Melanie Boulden, chefe global de marketing e gerenciamento da marca.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
O vídeo chamado de “Storm The Court”, é o primeiro da série “Sport the Unexpected”, e traz uma mistura de esporte e estilo, destacando o clássico modelo Court.
Na cena, enquanto um grupo joga basquete na quadra de rua, a presença nada comum de uma garota, que lembra um pouco a vibe da personagem de “O Grito”, chama a atenção dos jogadores e da torcida.
Tudo, porém, termina em uma espécie de dança contagiante. Um tanto exótica, é verdade, mas que resume a ideia original da campanha de incentivar um outro olhar para as situações e obviamente para a própria marca.
Confia abaixo um dos vídeos da campanha: