Até 20 de abril, a cada R$ 100 em compras, clientes podem concorrer a um curso com a chef Simone Izumi.
Com a chegada da Páscoa, comemorada em 21 de abril, o Makro Atacadista e a Nestlé prepararam uma ação de marketing promocional especial.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Nestlé vai personalizar a caixa de Bombons Especialidades
Até 20 de abril, a cada R$ 100 em compras da linha Nestlé Professional, os clientes poderão participar da promoção "Compre e Ganhe", e terão acesso a um curso on-line de quatro módulos com a chef chocolatier Simone Izumi.
O curso tem quatro aulas em cada módulo, onde são abordados diferentes temas como decoração, recheios e embalagens entre outros. Ao final, o participante recebe um certificado simbólico on-line da Nestlé Professional.
A ideia da campanha é reforçar a mensagem de que o Makro é o melhor parceiro de negócio dos clientes, além de presenteá-los com um prêmio rico em conhecimento, que irá deixar a Páscoa ainda mais marcante.
Para participar da campanha e ser elegível ao curso, é necessário se cadastrar no site da promoção e fazer o upload da nota fiscal de compra. Após a validação do cupom, o curso estará disponível para acesso.