Ação de marketing promocional é válida em 120 lojas, para compras acima de R$ 500, nos meses de abril e maio.
A Sherwin-Williams vai dar um puff retrô para clientes que efetuarem compras em produtos da marca nos pontos de venda em sete cidades brasileiras.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Suíte inspirada no Internacional tem cores Sherwin-Williams.
O artigo de decoração é inspirado na primeira embalagem da Sherwin-Williams no mercado, lançada há 153 anos.
Segundo Fábio Alves Pereira, coordenador de trade marketing da empresa, a ideia é aumentar as vendas de produtos em grandes clientes do canal de revendas multimarcas e home-center. “A primeira embalagem de tinta da Sherwin-Williams é icônica. Foi lançada no mercado norte-americano em 1866. O puff é um brinde colecionável e de grande valor agregado, por servir como item de decoração.”
A ação promocional acontece em os meses de abril e maio e é válida para 120 lojas das redes Todimo, C&C, Cassol, Nicom, Leroy Merlin e Lago Tintas nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis, Cuiabá e Campo Grande.