Diretor-geral de Mídia da Africa foi escolhido por nomes do mercado durante votação exclusiva para profissionais.
O Prêmio Desafio Estadão Cannes revela o vencedor da categoria Mídia do Ano em 2019.
Leia também: Conheça os vencedores do Prêmio Desafio Estadão Cannes.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Após votação aberta para profissionais do mercado cadastrados no mailing do Estadão, Francisco Custódio, diretor-geral de Mídia da agência Africa, é o vencedor na categoria. No ano anterior, o prêmio ficou com Andrea Hirata, VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made.
Com mais de 20 anos de experiência na área de Mídia, Francisco Custódio coleciona em seu portfólio passagem por grandes agências, como McCann e Euro. Na Africa, o executivo já soma 13 anos de trabalho, onde lidera um time de aproximadamente 60 pessoas com o desafio diário de garantir o melhor produto final para os clientes e a evolução de cada um de seus profissionais.
As demais categorias da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes tiveram como ganhadores: F/Nazca, Diageo, David Brasil e AlmapBBDO.
Todos os vencedores receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão, e uma viagem ao 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o veículo é o representante oficial no Brasil.
As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para as duplas ganhadoras.