Até 21 de abril, a marca fará uma ação de live marketing em algumas salas da rede Cinépolis para promover o novo produto.
Kaiak Ultra é um lançamento da Casa de Perfumaria do Brasil que inova ao trazer um choque ultragelado ao consumidor.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Nave da Natura vai aterrissar no Rock in Rio.
Desenvolvida pela agência DPZ&T, a experiência acontece nas sessões com tecnologia 4DX, que têm poltronas capazes de interagir com o público.
Durante a exibição do filme da campanha de Kaiak Ultra, da Natura, as poltronas vão se movimentar em sincronia com o comercial, com simulação de queda, trepidação, vibração, aceleração e frenagem, além de água e vento.
Os quatro complexos que recebem a ação de live marketing são Pátio Batel (Curitiba), JK Iguatemi (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador) e Shopping RioMar (Fortaleza), nas exibições 4DX dos filmes “Shazam!” e “Dumbo”.
Assista ao filme:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.