Campanha assinada pela Leo Burnett Tailor Made rompe o estilo tradicional do varejo com linguagem moderna e desdobramento nas mídias sociais.
Parceira da Fiat desde 2015, a atriz Paolla Oliveira volta a usar a sua simpatia para dar um “spoiler” sobre as novas condições de pagamento dos carros da marca.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
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De maneira bem-humorada, a artista divulga os bônus especiais e a taxa zero para as principais linhas da montadora.
Enquanto ela passeia pelo set de gravação entre fios e câmeras, a global convida o público para uma “festinha” que, segundo ela, continuará nas mídias sociais da Fiat.
“Além de termos a volta da Paolla Oliveira com todo o seu carisma, desta vez adicionamos alguns elementos novos. Na narrativa, usamos o recurso de “quebrar a quarta parede” (quando a personagem fala diretamente com o espectador). E também trabalhamos com a segunda tela, integrando o comercial às redes. Isso, somado com o tema do “spoiler”, coloca o varejo em contato com o novo comportamento digital.”, disse Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.
Em uma estratégia que converge publicidade tradicional com os hábitos virtuais do consumidor, a campanha se desdobra para o Instagram. Com um Stories em destaque na página oficial da Fiat, Paolla aparece naquela “festinha” que havia falado. Diz que a comemoração não estava tão legal, comenta que festa boa é na Fiat e convida os seguidores a conhecerem as ofertas no site.
O primeiro filme “Festa” de 30 segundos estreou na quinta-feira (04/04), na novela das nove “0 Sétimo Guardião”.
Além desta peça, a campanha assinada pela agência Leo Burnet Tailor Made, contempla mais dois filmes que abordam assuntos contemporâneos. Enquanto o segundo terá a tatuagem como tema, o terceiro falará sobre poesia.
Confira o primeiro vídeo:
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