Construir-o evento ideal é um desafio que muitas empresas enfrentam quando desejam divulgar sua marca e melhorar seu networking no mercado. Alguns anos de sólida experiência em gestão e execução de projetos internacionais conferem a Romain Favre, Diretor Geral da GL events Live, a capacidade necessária para orientar e conduzir a elaboração de eventos assertivos no mercado. Em entrevista para a Revista Radar Magazine, publicação especializada em Turismo de negócios, feiras e eventos, Romain compartilhou um pouco da sua experiência e destacou as quatro dicas mais importantes para elaborar um evento de sucesso.
Segundo o Diretor, contratar uma empresa bem estruturada, que possa oferecer uma boa entrega e maior segurança na execução do evento é o primeiro passo. Contar com soluções integradas num mesmo pacote faz toda a diferença, pois facilita a construção do espaço ideal e garante maior eficiência durante todo o processo. “É importante reunir conceitos cenográficos criativos e inovadores com soluções técnicas adaptáveis, de preferência, com um modelo de atendimento mais próximo que garanta maior facilidade e agilidade operacional durante a organização pré e pós-evento. ” pontua Romain Favre.
A GL events Live oferece para o mercado soluções diversas que vão desde projetos e montagem de estandes, cenografia, locação de móveis e comunicação visual, até estruturas temporárias, energia e climatização para os mais variados portes e tipos de eventos. Uma equipe especializada que atende a toda cadeia de eventos, do começo ao fim.
Confira a entrevista com Romain Favre na íntegra, acesse e saiba mais como elaborar um evento de sucesso para a sua empresa.