Além de uma ação promocional exclusiva, a campanha “Bring the Flavor” apresenta embalagens comemorativas e um novo sabor vindo do Exterior que promete fazer sucesso no Brasil também.
A paixão e a emoção do futebol vão unir ainda mais os torcedores e consumidores de Lay's: a marca, que detém o patrocínio da Uefa Champions League até 2021, acaba de lançar no Brasil a campanha global “Bring the Flavor”, que além de filme estrelado pelos craques Lionel Messi do Barcelona e David De Gea do Manchester United, traz ainda uma ação de marketing promocional que levará consumidores para assistir à final da competição em Madrid, na Espanha, embalagens comemorativas e um novo sabor, Cheese, sucesso global.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Lay's é feita de batata de verdade?.
As iniciativas reforçam o posicionamento de Lay's e sua atuação na plataforma do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, dando continuidade às comunicações da marca nos últimos anos e consolidando-a como o snack oficial dos apaixonados por este esporte.
Ação promocional
O que promete ser uma das maiores novidades de Lay's para ativar seu patrocínio à Uefa Champions League é a promoção que incentiva seus consumidores a concorrem a três viagens com acompanhante para a final da competição que, em 2019, será realizada em Madrid.
Para participar da promoção Lay's te leva para a final da Uefa Champions League, basta que os consumidores comprem qualquer produto Lay's com as embalagens comemorativas exclusivas para o campeonato, e cadastrem o código promocional presente na embalagem, inserindo os dados no site.
Nova campanha “Bring the Flavor” e sabor Cheese
No filme da campanha, amigos estão se preparando para assistir a mais uma partida da Champions League, quando o icônico hino da competição começa a tocar.
Ao abrirem uma embalagem de Lay's, os jogadores Messi e De Gea surgem como ‘maestros’ orquestrando esta celebração, e trazendo um “sabor” especial para esta reunião de amigos e futebol.
A peça conta com versões de 30 e 15 segundos, e está disponível a partir deste mês em um forte plano de digital e nos canais Space e TNT exibidos em TV fechada.
“Além dos filmes de campanha, preparamos conteúdos complementares com os jogadores, Messi e De Gea, que usaremos para aquecer o embate que eles terão nos dias 10 e 16 de abril.”, explica Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da Lay's.
Os tradicionais sabores de Lay's ganharam um “uniforme” novo para celebrar o patrocínio à competição, estão com embalagens comemorativas e ainda contam com um reforço especial no time que promete deixar cada jogo da Uefa Champions League ainda mais delicioso: se junta às opções Clássica, Sour Cream, Salt & Vinegar e Barbecue, o novo sabor Cheese, um dos principais sabores da França que promete fazer sucesso no Brasil também, pois o lançamento atende a uma demanda específica do mercado brasileiro, já que snacks com sabor queijo estão entre os preferidos pelos consumidores e há atualmente uma baixa oferta no segmento de batatas.