Pelo quarto ano consecutivo, a multinacional representará a categoria Blog e Tecnologia do Prêmio.
A Samsung América Latina oficializou, no dia 16 de abril, o patrocínio à 17ª edição do Prêmio Comunique-se que este ano terá a temática “De volta para o Futuro” norteando toda a comunicação e identidade visual da premiação.
As principais premiações do mercado você confere aqui.
Leia também: Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros.
Parceiros do Oscar do Jornalismo há quatro anos, a multinacional será a marca representante da categoria Blog e Tecnologia, uma das 13 categorias que vai reconhecer o trabalho de profissionais de comunicação no decorrer do ano de 2019.
Os jornalistas serão indicados por profissionais de comunicação que se inscreverem no site oficial do Prêmio entre os dias 16 de julho e 04 de agosto e todas as etapas de votação terão a participação constante do público.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 05 de novembro na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo.
Para o CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, o maior desafio do prêmio e sua missão é continuar levando ao público a importância do bom jornalismo e inspirar as futuras gerações.
“O mundo está cada vez mais conectado e observamos um fenômeno onde toda pessoa com um smartphone na mão tem um alto poder de comunicação. Precisamos ressaltar que o papel do jornalista ainda é fundamental para triar e qualificar a quantidade absurda de informação a qual somos expostos diariamente.”, completa, Azevedo.
Como votar
A etapa de indicação será aberta no site em 16 de julho e segue até 04 de agosto e os profissionais de comunicação cadastrados no portal ou conectados por intermédio do perfil do Facebook poderão indicar os jornalistas preferidos em cada uma das 13 categorias.
À partir de 19 de agosto será possível escolher os 10 indicados por categoria. Os vencedores serão revelados na cerimônia em 05 de novembro.