Profissionais

Leo Burnett tem novo diretor financeiro

Marcos Sá assume a nova função e passa a se reportar diretamente ao CFO da Publicis Communications, Guilherme Saccomani, e aos copresidentes da agência, Marcos Toscani e Marcelo Reis.

Marcos Sá assume a nova função e passa a se reportar diretamente ao CFO da Publicis Communications, Guilherme Saccomani, e aos copresidentes da agência, Marcos Toscani e Marcelo Reis.

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a promoção de Marcos Sá a diretor financeiro.

Confira as principais movimentações do mercado aqui.

Na nova função, o executivo passa a ter um duplo report: para o CFO da Publicis Communications, Guilherme Saccomani, e para os copresidentes da LBTM, Marcelo Reis e Marcio Toscani.

Há dezesseis anos no grupo Publicis, quinze na Neogama/BBH e um na Leo, Marcos assume o comando de um time de 17 pessoas.

Guilherme Saccomani, Marcos Sá, Marcio Toscani e Marcelo Reis.

“O longo histórico do Marcos no grupo e sua experiência na área de finanças e administração fazem com que ele seja o nome certo para liderar uma área que serve de base para o crescimento de uma agência como a Leo, que há anos está entre as protagonistas do mercado.”, comenta Saccomani.

“Neste último ano do Marcos na Leo Burnett, tive a oportunidade de acompanhar de perto seu trabalho e tenho certeza de que ele tem capacidade técnica e conhecimento bem alinhados aos princípios da agência, ajudando-nos nas negociações junto aos clientes, liderando o planejamento financeiro e auxiliando a direção da empresa nas tomadas de decisão.”, destaca Toscani.

“Valorizar seus talentos é uma premissa forte dentro da Leo. Marcos se mostrou extremamente merecedor dessa promoção e estamos certos de que ele tem muito conhecimento a agregar para que a Leo continue entre as cinco maiores agências do mercado.”, complementa Marcelo Reis.

A promoção de Marcos Sá faz parte de um processo de reorganização da área financeira da Publicis Communications e que já incluiu movimentações também na Talent Marcel, Vivid Brand e One Digital.

Formado em Administração de Empresas e com MBA em Controladoria e Finanças, iniciou sua carreira como auditor na Arthur Andersen (atual Deloitte).

Tem 18 anos de experiência na área financeira, com passagens por Usyna, Ogilvy e Denison Red Cell. Atuou por 15 anos na Neogama e esta é sua segunda passagem pela Leo Burnett. Na primeira, começou como estagiário.