Produtos

Nissin e Rochedo levam a união perfeita ao PDV

Com uma comunicação 360º, a ação de live marketing envolve ações nos pontos de venda e estratégias com influenciadores digitais.

Iniciativa acontece até junho, em pontos de venda selecionados, na Capital e no Interior de São Paulo.

Para divulgar as marcas e impulsionar as vendas da panela WOK Viva Rochedo e macarrão para yakissoba da Nissin em postos de venda selecionados na cidade de São Paulo e no Interior do Estado, as marcas referências no mercado, apostam na campanha “A União Perfeita”.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Depois de pedir desculpas Nissin cria pack especial.

No ponto de venda, as marcas irão preparar e oferecer degustação da saborosa receita do Yakissoba de vegetais, ampliando o conhecimento e o contato do consumidor com os produtos.

Nos canais digitais, as marcas firmaram parceria com o influenciador gastronômico, Everson Pedroso do canal Que Tal Cozinhar?, que por meio de vídeos especiais vai apresentar receitas práticas que, também, serão divulgadas nas redes sociais de Rochedo e Nissin.

Para destacar a praticidade do uso dos produtos, Everson compareceu na tarde de sexta-feira (26), ao Extra Morumbi na Capital Paulista, onde mostrou de perto a iniciativa aos seus seguidores e ao público que passava pelo local.

Além disso, press kits serão enviados a influenciadores estratégicos nos próximos dias.