Mídia

Vivo faz campanha #Fazoalbum

A marca investe em um movimento para incentivar que as fotos não fiquem só na memória do celular, além de outras estratégias de comunicação.

Quem nunca percebeu que a memória do celular vive lotada pelo rolo de câmeras? E ainda, torna-se cada vez mais incomum imprimir e fazer um álbum das nossas melhores memórias? Nesse sentido, a Vivo anuncia o movimento #Fazoalbum, que estimula as pessoas a recuperarem uma antiga forma de viver e convida assim todos a eternizarem fotos em um álbum. 

Dessa forma, as memórias nunca mais ficam esquecidas. Para dar força ao movimento, a marca disponibiliza no App Vivo, dentro da categoria Vivo Valoriza, o programa de relacionamento da empresa. Trata-se de um espaço para seus clientes ganharem benefícios, contando com dezenas de parceiros especializados em fotografia, impressão e criação de álbuns. Ainda, esses benefícios vão de descontos de até 72%, até outros produtos relacionados ao tema de forma gratuita. 

A Vivo fará, Como estratégia de comunicação, uma ativação com diversos creators. A equipe selecionada irá convidar então seus seguidores a terem a mesma experiência. Afinal, o hábito de postagens em redes sociais é cada vez mais comum, entretanto o tempo de vida médio de um registro no feed é de apenas 21 horas. 

Além dessa ação, a marca traz também um filme inspirado no tema, que conta a história de uma viagem inesquecível entre uma dupla real de pai e filho que fazem inúmeros registros fotográficos através de seus smartphones, e que no final é eternizada em um álbum como presente do filho para Dia dos Pais. A produção do filme contou diárias de filmagem em locais icônicos do estado do Pará, como Belém, Ilha de Marajó e do Combu.  

Foto: Divulgação