Estande premiado em outras edições terá ambientes temáticos para receber clientes e consumidores.
A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, terá um grande estande no Apas Show 2019, que acontece de 6 a 9 de maio em São Paulo.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: SRCOM cria instalação artística para a Coca-Cola no LollaBR.
O evento será palco para lançamentos como o novo Del Valle, Burn Passion Punch e Monster Mango Loco, além de oferecer experimentação de Coca-Cola Plus Café, Crystal Sparkling Frutas Vermelhas, Água de Coco e outros produtos para supermercadistas e consumidores que passarem por lá.
Toda a decoração do ambiente remeterá ao slogan #VaiNoGás, com presença de latas dos energéticos Burn e Monster em tamanho aumentado, com cadeiras e mesas para o público se sentir à vontade, além do espaço Matte Leão, com uma temática aconchegante e clean.
"Participar mais um ano do Apas Show é uma oportunidade de reforçarmos cada vez mais nossa marca com os supermercadistas e com o público consumidor. Além de apresentarmos nossas novidades, é a ocasião perfeita para nos aproximarmos de parceiros e trocarmos experiências de mercado.", comenta Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil.
No ano passado, a Coca-Cola Femsa Brasil conquistou o prêmio "Stand Apas Show by Popai Brasil" (The Global Association for Marketing at Retail) na categoria Melhor Exposição de Produto.
Características como design estrutural, comunicação estrutural, inovação e criatividade, tecnologia aplicada e diferencial mais com menos, foram avaliadas e resultaram na premiação da marca.
Essa é será a 35ª edição em que a Coca-Cola Femsa Brasil participará do Apas, que engloba feira e congresso, integrando com sucesso empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões.
Somente em 2018, a geração de negócios do evento como um todo alcançou US$ 100 milhões e trouxe números expressivos, como 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.