Marca faz ação diferenciada para fixar o posicionamento “Continue Sem Parar”.
Que todo mundo já perdeu uma situação legal por que a fominha bateu, a gente sabe. E, considerando isso, Club Social resolveu se apropriar do momento da fominha, mostrando que é o aliado perfeito para o dia a dia, por meio do seu novo posicionamento “Continue sem Parar”, que incentiva os consumidores a não deixarem passar em branco nenhum momento relevante quando a fominha chega.
O melhor do entretenimento está aqui.
Para suportar a divulgação desse conceito ao público, a marca inaugura um desafio exclusivo, em parceria com o Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil.
Após patrocinar os principais blocos de Carnaval do país e realizar ações de product placement em clipes musicais, a marca, conhecida por ser jovem, divertida e ideal para uma rotina agitada, propõe um desafio no qual os participantes exploram situações distintas e reforça que, com um Club Social ao lado, é possível continuar sem parar e sem que a fominha te atrapalhe.
“Club Social anda com você, pra você continuar andando.”, afirma Ana Paula Sarrão, gerente de Marketing de Club Social no Brasil.
Com uma comunicação cada vez mais moderna e conectada diretamente com os jovens, a marca se juntou ao Escape 60 para transmitir de maneira criativa e divertida o que busca construir no que diz respeito ao seu posicionamento.
“Nos unimos ao Escape 60 pois foi uma forma genuína que encontramos de ilustrar para o nosso público o que é o Continue Sem Parar, afinal, nesse jogo, se você para, você perde enigmas importantes que te fazem concluir o jogo dentro dos 60 minutos disponíveis.”, explica a executiva.
Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de Marketing do Escape 60, a parceria reforça o foco de sempre surpreender o cliente. “É nossa primeira sala de produto e estamos muito contentes com a união de marcas fortes e complementares no mercado.”, revela.
Com 14 unidades espalhadas pelas principais Capitais brasileiras – São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro -, e na América Latina – México e Chile, o Escape 60 possui diversas salas temáticas, com mecanismos seguros e inteligentes.
O jogo custa R$ 49,90 por pessoa, e, para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas, e, no máximo, oito.
Os ingressos para a sala são vendidos exclusivamente pelo site, via PagSeguro.