Apoiar e investir em arte. A cerveja, recente lançamento do Grupo Petrópolis, vai patrocinar por cinco anos um dos mais importantes cinemas de São Paulo, que agora passa a chamar Petra Belas Artes.
O patrocínio foi resultado direto da sensibilização da empresa em relação ao Belas Artes, um dos marcos do cinema de curadoria em São Paulo.
O melhor do entretenimento está aqui.
“Acreditamos que todas as empresas deveriam ter discussões sobre espaços culturais em seus planejamentos. Espaços como o Belas Artes são responsáveis por construir cidadãos melhores.”, comenta Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.
André Sturm, diretor do cinema, comemora a parceria: "É um contrato de cinco anos de valor bastante expressivo que vai garantir que o aluguel do cinema seja pago e que a gente possa manter a nossa autonomia e liberdade de programação."
Quanto ao que está por vir, Sturm adianta que "Serão novidades a mais na programação, que acontecerão graças à segurança e à tranquilidade que essa parceria proporciona.", completa André.
Assim como as outras marcas do Grupo Petrópolis, além de oferecer um produto de qualidade a seu consumidor, a Petra Origem tem como compromisso proporcionar experiências que possam acrescentar na vida das pessoas. E as atividades culturais, incluindo cinema, passam a integrar estas atividades.
A empresa também será a cerveja oficial do Shell Open Air (festival de cinema a céu aberto, que acontece no Rio e em São Paulo), entre outros.
Para a tranquilidade dos inúmeros cinéfilos que aguardavam por um final feliz, Eliana completa dizendo que “Não podemos deixar fechar as portas jamais desse espaço que é tão democrático e tão acessível. O Belas Artes é um ícone muito importante para São Paulo e para o Brasil e estamos muito contentes em fazer parte dessa história”. Longa vida ao Petra Belas Artes!