O comercial reforça a promoção carro-chefe da Rede, com filme de 15 segundos e patrocínio do Programa Só Toca Top, na Rede Globo e no Multishow, além de veiculações nas redes sociais.
O embaixador da marca Luan Santana é a estrela de mais uma campanha do Habib’s – #LuanEmDobro.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Habib's anuncia novo ciclo em seu modelo de comunicação.
Depois do sucesso do filme em que ele aparece como fazendeiro para divulgar os sucos de frutas vermelhas, o cantor volta à cena para reforçar a promoção da Bib’sfiha em Dobro, que acaba de estrear, nas redes sociais e na TV aberta (TV Globo e Multishow) – com filme de 15 segundos, criado pela PPM – house agency do Grupo – e produzidos pela Madre Mia Filmes.
No filme, Luan está em um restaurante e pergunta à atendente como funciona a promoção da Bib’sfiha em Dobro. Ela explica que a Bib’sfiha custa R$ 1,98, mas que, em dobro, cada uma sai só R$ 0,99.
Neste instante, um segundo Luan surge ao lado do primeiro e diz que “Em dobro é bem melhor” e o outro concorda dizendo “É gênio!”. A atendente se empolga ao ver as duas versões de Luan, aponta para os dois e diz … “dobro”.
Além do filme para a TV, as redes sociais também serão impactadas pela campanha, que ganhará sete versões para o final do filme. Cada uma delas retrata uma reação diferente da atendente.
A campanha também conta com materiais de ponto de venda, banner display em sites diversos e mídia out of home.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.