Com apresentação de Nalbert e Fabi e presença de atletas, evento realizado no dia 13 de maio, apresentou os novos modelos que serão utilizados em 2019.
Em preparação para os Jogos Olímpicos em Tóquio, no Japão, a Asics, marca esportiva oficial do vôlei brasileiro lançou, em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), os novos uniformes das seleções masculina e feminina diretamente do Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Asics volta a investir nas corridas de rua.
Com transmissão ao vivo no perfil da Asics Brasil no Facebook, Nalbert e Fabi, atletas que fizeram história na seleção, apresentaram o novo manto com as participações de atletas do presente.
O lançamento dos uniformes contou com as presenças de um time de peso: Wallace (Oposto), Isac (Central), Maurício (Central) e Kadu (ponteiro) representando a seleção masculina.
Tandara (oposta), Roberta (levantadora), Léia (líbero) e Amanda (ponteira) representaram a seleção feminina. Com patrocínio da Asics, a nova linha de uniformes foi desenvolvida no Japão e apresenta três diferentes cores de camisas: amarela, azul e branca.
As peças contam com elastano, tecido de fibra sintética que proporciona grande elasticidade, sendo ideais para a prática de alto desempenho no esporte.
Seu design conta com discretas listras horizontais e detalhes de recortes respiráveis em áreas específicas de maior transpiração, proporcionando não apenas uma maior ventilação, mas oferecendo também um equilíbrio na temperatura corporal do atleta. Tanto as camisas masculinas quanto as femininas tem uma modelagem especial para o maior conforto e mobilidade dos atletas.
"Para a Asics é um prazer enorme fazer parte dessa grande história da Seleção Brasileira de Voleibol, uma das modalidades mais vitoriosas do esporte nacional. Poder lançar mais uma camisa junto com esses atletas, estar ao lado de uma seleção do tamanho que é a do Brasil, é, sem dúvida alguma, um prazer enorme. Estamos muito felizes por essa parceria." comentou Gustavo Custódio, gerente de Sports Marketing da Asics.
"Para nós da CBV, é uma obrigação diária dar, aos nossos atletas, as melhores condições possíveis. E ao celebrar esta parceria com a Asics, temos a tranquilidade de saber que estamos entregando o melhor material esportivo para que os nossos atletas possam participar e ter um melhor desempenho contra grandes adversários que teremos pela frente.", celebra Radamés Lattari, diretor-executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Os amantes do esporte poderão torcer bem de perto pelo Brasil e vestidos com o novo manto da Seleção Brasileira. As camisas já estão à venda no site oficial da Asics, no valor de R$ 179,90.