Atração faz parte da websérie #StellaFriends lançada pela marca.
Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de entretenimento dos consumidores, a cerveja Stella Artois lança no Brasil a websérie #StellarFriends.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Stella Artois recria abertura de “Sex in the City”.
A iniciativa envolverá uma série de vídeos, divulgados no YouTube da marca e nas redes sociais, que reunirão, periodicamente, influenciadores e celebridades para comentar novas séries.
Para o lançamento, nesta sexta-feira (17 de maio), a marca traz ao Brasil o ator Sean Bean, que interpretou Ned Stark – um dos protagonistas da renomada série Game of Thrones.
No vídeo, Bean fala sobre curiosidades e o desdobramento da série, junto com a atriz Giovanna Ewbank e com influenciadores digitais, ao mesmo tempo em que faz previsões para o último capítulo de GoT, que vai ao ar no domingo (19 de maio).
O #StellarFriends terá edições ao longo do ano, que abordarão os bastidores, a trama e o futuro dos personagens dos programas de televisão que estão em alta.