O filme traça um paralelo com os lutadores de MMA e a potência do carro.
Após um ano de parceria e recente renovação com o UFC Brasil, a Amarok está presente em mais uma ação que promete mexer com os sentimentos dos apaixonados pelo esporte.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: A vida nasce e renasce com a Volkswagen.
Com criação da AlmapBBDO, o filme chamado "Vitória" mostra os paralelos entre um lutador que está superando obstáculos da vida para treinar para uma grande luta e a Amarok, que supera obstáculos em terrenos complexos e irregulares, subidas íngremes e o que mais vier pela frente.
A campanha tem o objetivo de fortalecer ainda mais o posicionamento da picape com o público, mostrando que é um carro robusto, forte e potente.
A assinatura na locução reforça, trazendo para o foco o principal atributo da Amarok: o motor V6.
A picape da Volkswagen é a única com esse motor, o mais potente da categoria e que faz de 0 a 100 km/h em 8 segundos. Todos esses pontos amarram muito bem também o novo posicionamento da Amarok na América Latina com o conceito de força interior.
Confira:
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.