A Estacão Salinas, em Campinas, abrigou a mais nova edição do maior evento de churrasco do Interior de São Paulo, que reuniu cerca de 3.000 pessoas no último sábado, 18 de maio.
A marca de licor irlandesa Baileys, da Diageo, se fez presente no evento Bárbaros BBQ com uma ação de degustação com seu carrinho-bar na entrada do evento.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Attach Live Marketing abre filial em Fortaleza.
A marca também apresentou uma sobremesa criada especialmente pelo chef Netão, do BomBeef de Santos – A Banana Choco Baileys- onde a fruta é flambada na brasa com o licor irlandês reforçando o conceito da bebida que Baileys vai bem com tudo.
Foram servidas mais de 2.300 doses de Baileys além das 1.700 sobremesas degustadas durante o evento.
A agência Attach Live Marketing foi a responsável pelas ação de ativação da marca no evento.
A Baileys faz o seguinte alerta: Beba com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos de idade.