Novidade estreou na primeira unidade da rede no Park Shopping São Caetano, em São Paulo.
Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do País, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.
O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição.
Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate. Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.
Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).
A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de Marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade.
“A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração.”, conta Karen.
Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo – SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos – SP), Sinteg (São Paulo – SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).