Experiência de Marca

adidas reforma quadra poliesportiva em Heliópolis

Inauguração do espaço para a comunidade parceria com CUFA contou com programação especial e presença de ex-jogadores e embaixadores da marca.

adidas e CUFA (Central Única das Favelas), fizeram mais uma parceria para uma reforma completa em uma quadra poliesportiva na favela de Heliópolis, em São Paulo. Piso, pintura, novos gols, tabelas, redes, troca de iluminação, além de novos equipamentos de ginástica e playground infantil, foram contemplados nessa entrega conjunta. 

Veja também: Prêmio Live vai revelar os melhores do mercado de eventos

A reinauguração da quadra aconteceu no dia 29 de julho, recebendo a participação dos ex-jogadores Marcos Assunção e Andrade e os influenciadores Jukanalha e Henry Japa, além de Adinilson de Almeida , subprefeito do Ipiranga e Marcivan Barreto, presidente da CUFA São Paulo. 

Para celebrar e manter o clima de Copa, o evento contou com uma partida de futebol entre equipes femininas e masculinas de escolinhas de futebol de Heliópolis, ativações de live painting com artistas da comunidade, interações com as crianças e, por fim, uma roda de samba. 

“Estamos muito felizes em mantermos nossa parceria com a CUFA. No ano passado realizamos uma grande reforma em um campo de futebol também em Heliópolis, palco da abertura e final do campeonato ‘A Jornada’, que premiou os times masculinos e femininos campeões com uma viagem para acompanhar a Copa masculina in loco. Este ano, seguimos nosso compromisso em ajudar a democratizar o esporte e promover mudanças por meio dele”, destacou Olivier Gianina, General Manager da adidas no Brasil.

“O maior impacto de toda essa ação é o legado que a adidas está deixando para  a população da favela de Heliópolis. Uma quadra revitalizada e com espaço de lazer para as crianças e adolescentes, para que eles tenham a oportunidade de serem crianças de verdade. Infelizmente por falta de espaços como esses é que muitos jovens procuram o crime ou o tráfico. Lutamos por mais espaços como esse. Isso salva vidas!”, concluiu Marcivan Barreto, Presidente da CUFA – Central Única das Favelas do Estado de São Paulo.

Fotos: Divulgação