Mantendo o compromisso de enaltecer a singularidade de cada mulher, Eudora, marca do Grupo Boticário, junta-se à Susana Vieira para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho. Na campanha, a atriz, amplamente reconhecida nacionalmente por saber valorizar a si mesma e capaz de causar comoção nas redes sociais com seguidores que desejam ter um pouco de sua autoconfiança, apresenta a linha de batons Eudora Glam Micro Plump, que proporciona volume em até 5 minutos: para a boca e para a autoestima.
Como-preparação para a data, teasers com cenas mostrando apenas a boca da atriz beijando o espelho, ombro e aplicando o batom nos lábios foram essenciais para despertar a curiosidade sobre a personalidade escolhida para a celebração, que já se tornou tradicional e uma associação da marca.
A grande revelação ocorreu somente no próprio Dia do Batom, quando o filme da campanha de Eudora foi divulgado na íntegra para apresentar de forma divertida e visual a autoestima da celebridade, propondo que suas consumidoras sejam “um pouquinho mais Susana”, como um incentivo conectado à autoconfiança. Em seu discurso, a atriz reforça o quanto se ama e ainda brinca com o nome da marca: “o batom de Eudora, para ser um pouquinho mais Eu”.
E foi nesse tom, como um convite para todos se valorizarem mais, que a marca promoveu uma ação surpreendente, levando a musa para o Shopping Downtown Barra, no Rio de Janeiro, para encher o dia das mulheres que passavam por lá com mensagens de confiança e autoestima em forma de elogios, em um formato de conteúdo viral que costuma ganhar espaço nas redes sociais por meio de um videocase nas plataformas de Eudora.
A atriz, com uma autoestima inabalável, também aparece em conteúdos na forma de videocast, compartilhando dicas para que as consumidoras olhem mais para si mesmas e revelando alguns de seus segredos para manter essa postura. O mais recente é o Eudora Glam Micro Plump, que, em suas palavras, ajuda a “destacar-se para o mundo”.
“Nossos produtos combinam alta tecnologia, performance e sofisticação. Com eles, temos como objetivo continuar contribuindo para que cada mulher se valorize e se perceba como única. Trazer a Susana Vieira, rainha da autoestima, como parceira neste dia, reforça esse compromisso”, explica Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de Eudora.
Visando alcançar resultados de branding e performance com criatividade, segmentação e inovação de formatos, Eudora explorou canais que permitem trabalhar as mensagens de forma assertiva e integrada em seu plano de mídia. Dessa maneira, a estratégia robusta inclui investimento em espaços relevantes, como a presença marcante em Connect TV, da Globoplay, e na Netflix, com o objetivo de ampliar a audiência. O plano midiático ainda abrange a exibição do filme de campanha em 29 salas de cinema, além do formato interativo de Shake Surprise no TikTok e uma diária no Twitter, que visa gerar engajamento.
A celebração do Dia do Batom Eudora conta também com um robusto plano de marketing de influência, trazendo um time de influenciadoras como Agatha Moreira, Monique Alfradique e Thaís Melchior, com conteúdos que serão compartilhados no Instagram e no Tiktok, além de ampla estratégia regionalizada nos estados de Ceará, Maranhão, Pernambuco, Sergipe e em praças de Mossoró (RN) e Florianópolis (SC), que inclui a presença de criadores de conteúdo locais, mensagens de autoestima escritas em batom nos espelhos de bares e exposição em mídia out of home, como relógios, outdoors e mídias digitais, para mostrar o papel da maquiagem na hora de elevar a autoestima.
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