A ação de live marketing incentiva a prática de exercícios e ainda conta com a distribuição de produtos.
Para divulgar o novo Rexona Clinical Aerosol, a Unilever leva para a mais famosa Avenida de São Paulo uma campanha inédita, intitulada “Pedalou, Ganhou”.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Quem passar durante o dia pela Avenida Paulista, na altura do nº 2026, é desafiado a pedalar em uma bicicleta de spinning, mostrando ser tão resistente quanto à inovação da marca para ganhar uma amostra.
A mecânica da ação é bastante simples: após realizar um breve cadastro, o participante terá 30 segundos para pedalar na bicicleta até um determinado nível para ganhar um Rexona Clinical Aerosol Feminino ou Masculino.
A iniciativa foi criada pela agência Mullen Lowe e pela Otima e desenvolvida pela produtora de tecnologia, Bizsys.
“Essa ação interativa faz parte da grande campanha de lançamento do Novo Rexona Clinical Aerosol, a maior inovação dos últimos anos na categoria de antitranspirantes.”, conta Andreza Graner, gerente de marketing da marca.
A ação de live marketing estará nas ruas até 10 de junho.
Horário de funcionamento:
– Terça à Sábado: 10h às 14h e das 17h às 20h.
– Domingo: 10h às 14h e das 15h às 20h.
– Segunda-feira: 10h às 14h e das 17h às 20h.