A Prudence, marca de preservativos da DKT South America, divulgou a volta da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”, iniciativa que é sucesso desde 2012 entre os seguidores da marca.
A campanha celebra o Dia do Orgasmo como o “ápice” de uma relação sexual, elegendo 150 Prudence Lovers para viver o auge com a marca. O objetivo da campanha, além de gerar awareness, é se aproximar ainda mais dos consumidores, elevando o nível de diversão e a quebra de tabus para promover o sexo seguro, o planejamento familiar e a prevenção de ISTs – HIV/Aids, iniciativas essas que estão alinhadas aos objetivos locais e globais da DKT.
Para participar, é só fazer a inscrição por meio do formulário, que está disponível no site e nas redes sociais da marca de 31 de julho a 15 de agosto. A escolha dos participantes será feita através do “match”, logo os candidatos devem demonstrar interesse preenchendo-o.
“Todos terão seus perfis analisados e, havendo sinergia com a marca, o match pode acontecer”, afirma Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America.
Segundo Luciana, a Prudence busca pessoas engajadas e que entendem que o sexo não é um tabu. “Procuramos candidatos que falem abertamente sobre o tema e que sejam ativos em suas redes sociais. Vamos selecionar pessoas maiores de 18 anos de diferentes regiões do país e que tenham seus perfis do Instagram abertos.”
Luciana reforça que a escolha será feita entre os fãs e que a expectativa é que os selecionados sejam verdadeiros porta-vozes de milhares de outros consumidores, tendo uma relação bem próxima à marca, experimentando os produtos e vivendo experiências positivas. Em troca, a Prudence espera receber feedbacks sinceros e construtivos.
Depois de selecionados, os “testadores” receberão kits exclusivos, novidades, pesquisas e serão estimulados a compartilhar suas experiências nas redes sociais.
O envio dos kits será feito conforme o calendário promocional da Prudence e haverá diversos benefícios exclusivos durante a campanha, além de descontos imperdíveis nos produtos que estarão disponíveis na DKT Store.
Para participar da campanha, basta acessar o link e preencher o formulário.
Foto: Divulgação