O Rappi, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, dando prosseguimento às ações especiais durante a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia, apresenta um minidoc e um hotsite com histórias em quadrinhos (HQs) que retratam as conquistas do futebol feminino brasileiro.
Todo o processo criativo da pintura das fachadas com as homenagens à Seleção Brasileira de futebol feminino foi retratado em um minidoc nas mídias digitais do Rappi. No material, as quatro artistas revelam cada uma das conquistas retratadas pelos murais, que adicionam mais cores e vida às ruas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
“Vimos na Copa do Mundo deste ano a oportunidade de trabalhar uma plataforma que tem muita importância para nós, o protagonismo feminino dentro e fora de campo. Criamos essa iniciativa para unir quatro momentos históricos da Seleção Brasileira de futebol feminino com quatro grafiteiras, que são referência em seus campos de atuação“, detalha Patrícia Prates, Chief Marketing Officer do Rappi no Brasil.
Em todas as obras nas fachadas das lojas próprias do Rappi, um QR Code permite que os visitantes acessem o hotsite da ação, onde é possível conferir a continuidade das fachadas em forma de história em quadrinhos. O portal também exibe os endereços das quatro lojas do Rappi onde os murais estão expostos para visitação e fotos.
Foto: Divulgação