O evento foi realizado no dia 17 de junho, na cidade de Louveira, Interior de São Paulo.
Downy, a marca de amaciantes da P&G, preparou uma tarde de imersão exclusiva pela essência da marca para convidados na cidade paulista.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: A Baterista na nova campanha de Downy.
O evento Downy Experience, aconteceu no dia 17 de junho, e levou convidados para o Centro de Inovação da P&G (Laic – Latin America Innovation Center).
Na ocasião, os participantes fizeram um tour pela unidade para conhecer as estações de pesquisa e desenvolvimento, seguido por talk shows sobre universos ligados ao conceito Downy, como lifestyle, maternidade, moda, educação financeira e esporte, além de experiências e testes com produtos da marca.
A programação contou com 'convidadxs' como as influenciadoras Camila Coutinho e Ju Romano, para liderar uma conversa sobre moda e lifestyle; Nathalia Arcuri, com dicas sobre educação financeira, e Lia Camargo, para dividir suas experiências com a maternidade.
O ritmo do evento ficou ainda mais animado com a aula de defesa pessoal ministrado pela lutadora e campeã de jiu-jitsu Kyra Gracie, além de aula com os hits do momento com Justin Neto, o apresentador do "Me deixa Dançar" com as coreografias mais lacradoras.
Em todas etapas do evento foi possível conhecer e testar a performance dos produtos disponíveis na linha Downy.
A iniciativa contou também contou uma sunset party para encerar a tarde repleta de novidades, experiências e trocas inspiradoras entre experts e convidados.