A marca líder em saúde digestiva, Activia, apresenta sua mais significativa inovação dos últimos anos no mercado: o novo Leite Fermentado Activia. Esse lançamento, fruto de dois anos de desenvolvimento pela Danone, traz tecnologias inéditas que proporcionam aos consumidores uma experiência única de sabor e funcionalidade, graças às fibras que beneficiam a saúde digestiva e aos lactobacillus vivos.
Presente no mercado brasileiro desde 2004, a Activia foi pioneira como a primeira marca de iogurtes funcionais a receber a aprovação da Anvisa por seus probióticos vivos. Sempre atenta às tendências de saudabilidade, a marca agora apresenta o novo produto para atender aos novos hábitos de consumo e enriquecer ainda mais seu portfólio.
“Com o lançamento do Leite Fermentado Activia, proporcionamos uma opção prática, saborosa e saudável para o consumo diário, uma vez que as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde digestiva”, diga Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.
O novo produto estará disponível nos principais supermercados do país a partir de agosto e contará com o maior investimento em comunicação da marca em 2023, com divulgação pelos embaixadores Rafa Kalimann e Cauã Reymond em televisão, meios digitais e pontos de venda.
Foto: Divulgação