Marca assina a cabine do DJ e constrói espaço acústico no local para que consumidores descubram o prazer de ouvir música em formato analógico.
Com objetivo de levar diversão e experiências únicas aos consumidores do Fiel Discos, a marca Heineken apresenta um novo espaço tailor made que permitirá aos consumidores descobrirem o prazer de ouvir música em formato analógico.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Onzex ativa final da Champions League para Heineken no Recife.
A novidade irá se desdobrar em mais três eventos que irão trazer momentos inesquecíveis aos visitantes do estabelecimento.
Localizado no Largo da Batata, um dos principais cartões postais de São Paulo, o Fiel Discos é uma mistura de loja de discos e bar. Criado por Ricardo Athayde, o espaço nasceu com o propósito de valorizar o momento de ouvir música em sua forma pura e analógica.
Em uma parceria inédita, a marca Heineken passa a assinar a cabine do DJ, e também apresenta um novo espaço acústico criado especialmente para reprodução de discos.
Com o propósito de democratizar a audição da música analógica, a Heineken convida os visitantes a levarem seus discos prediletos para serem tocados e ouvidos por todos no bar durante os eventos que acontecerão nos dias 31 de julho, 7 e 14 de agosto.
Fotos: Vitor Cohen.
Beba com moderação.