Promoção

Netshoes oferece descontos em grandes marcas

Nike, Lacoste, Reserva e adidas participam da quarta edição da campanha promocional, que começou no dia 7/08.

A Netshoes, o maior e-commerce esportivo do país, realiza a quarta edição da tradicional Maratona de Descontos desde 7/08. Nesse sentido, essa campanha promocional, criada pela empresa em 2019, oferece produtos das melhores marcas esportivas com descontos de até 80%.

“A promoção antecede o Dia dos Pais e é uma ótima oportunidade para quem busca um bom presente”, sugere Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Este é o quarto ano consecutivo da ‘maratona’, que já se tornou uma das semanas mais importantes para a empresa.”

Durante a promoção, marcas como Lacoste, Tommy Hilfiger e Reserva estarão com descontos de até 70%, com um adicional de 10% para pagamentos realizados com PIX. Produtos adidas também terão descontos de até 70%. Além disso, os clientes poderão encontrar itens para corrida com até 70% de desconto, chuteiras com até 60% e tudo para futebol com descontos de até R$ 400.

No mais, diversas categorias de produtos estarão com preços especiais. Algumas das ofertas incluem, então, bikes a partir de R$ 599,99, itens infantis a partir de R$ 39,99, suplementos a partir de R$ 29,99 e produtos exclusivos da Netshoes a partir de R$ 139,99.

“A Maratona de Descontos é a nossa principal data promocional. Já são quatro anos de comunicação consistente, linguagem esportiva e senso de urgência, embalados em uma campanha única em nosso segmento”, diz Fabio Bronco, gerente de branding e criação da Netshoes.

A campanha, criada pela equipe interna da Netshoes, será veiculada nos principais canais de mídia, como Meta, TikTok, ge, UOL, entre outros, e também contou com um plano offline no formato teaser entre os dias 3 e 5 de agosto, em mídias de grande impacto (eletromidia), contribuindo, assim, para a divulgação em canais orgânicos e o fortalecimento da lembrança da marca.

Por fim, os consumidores que fizeram compras entre os dias 20 de julho e 6 de agosto receberam os produtos com uma embalagem comunicando a chegada da campanha: “Em agosto nós vamos tocar a sua campainha mais vezes. Vem aí a Maratona de descontos Netshoes.”

Foto: Divulgação