Comemorando os 13 anos do evento, as latas estarão totalmente interativas.
O Rodeio Itu, consagrado como o maior evento da região compreendida entre Campinas, Jundiaí e Sorocaba, está se aproximando e com ele também se aproximam muitas novidades.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Em mais uma parceria com a Massfar Realidade Aumentada e Virtual, o Grupo Petrópolis lançou uma edição limitada de latas comemorativas da Cerveja Crystal com a tecnologia de realidade aumentada.
Diferente da embalagem tradicional de Crystal, a nova lata ganha um tom mais claro de amarelo, mas mantém os tradicionais detalhes em dourado e vermelho, característicos da cerveja.
A logo do Rodeio Itu também complementa o layout, destacando os 13 anos da festa, junto ao código de RA.
Na experiência virtual é possível acessar o line-up do evento, comprar ingressos, assistir a vídeos dos artistas e redes sociais, tirar selfies interativas, realizar um tour 360º pelo espaço do rodeio e se divertir com um touro mecânico diferenciado.
O evento
O 13º Rodeio Itu será realizado em duas semanas, nos dias 6, 7, 13 e 14 de setembro, na Arena Itu. Outra novidade deste ano é o ingresso solidário, que dá direito a desconto no valor da inteira para o visitante que levar 1 kg de alimento não-perecível.
A grade de shows foi renovada e mescla novos nomes do cenário musical nacional com grandes artistas já conhecidos do público do Rodeio Itu.
No dia 6, sobem ao palco principal Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo. No dia 7, cantam Wesley Safadão, Dennis DJ e Lucas Lucco. Já na segunda semana do evento o público poderá conferir, no dia 13, Marília Mendonça, Ferrugem e Fernando & Sorocaba. No último dia (14), serão atrações Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano.