A ação de marketing promocional teve início no dia 3 de setembro, e os totens itinerantes vão passar por 20 pontos de venda das Drogarias Venancio no Rio de Janeiro.
O totem funciona por sensor de presença. Ao aproximar a mão, o equipamento libera a fragrância da Colônia Bergamota & Flor de Laranjeira, criando, assim, uma experiência sensorial única com o consumidor, que leva consigo o aroma em sua pele.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O totem com sampling de perfume foi idealizado e patenteado pela Social e Soluções, e seu formato pode ser utilizado em ações de live marketing e na mídia OOH.
A Social e Soluções é uma empresa de mídia OOH e live marketing que atua com totens e máquinas que fazem o sampling de perfume, creme hidratante, creme para cabelo, preservativo, protetor solar, repelente entre outros produtos de interesse dos clientes.
Confira no vídeo abaixo a ativação feita para a Unilever.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.