Experiência de Marca

Musquée apresenta ação inédita no Rio Gastronomia

Durante maior evento de gastronomia do Brasil, a Linha Musquée fez sua estreia com uma ação especial junto com a Revista ELA para celebrar a potência das mulheres na culinária.


Musquée, a primeira linha de fitocosméticos a base de óleo de rosa mosqueta, da Herbarium, indústria líder e referência em Fitoterapia no Brasil, e a Revista Ela se uniram em ação inédita para a edição 2023 do Festival Rio Gastronomia, considerado o maior evento do setor do Brasil, que acontece até o dia 20 de agosto, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, houve uma ativação instagramável de Musquée na arena do festival, com o visual do Cristo Redentor ao fundo, distribuição de brindes e produtos da marca, proporcionando uma experiência sensorial aos participantes.

Para celebrar ainda mais a potência das mulheres na culinária, no dia 18 de agosto, foram ministradas aulas de gastronomia nos auditórios por chefs mulheres renomadas com painel 100% feminino. A partir das 18h, as chefes Gabriela Kapim e Thallita Flor fizeram uma aula master, com o preparo de receitas naturais e deliciosas criadas especialmente para o festival e inspiradas nas cores da Linha Musquée.

Estamos muito felizes em ser a primeira marca de beleza a participar do Rio Gastronomia, um dos principais festivais gastronômicos do país. E estrear com uma ação inédita junto com a Revista ELA, que completa 60 anos em 2023, celebrando a potência dessas mulheres incríveis da culinária, trazendo para o evento um painel 100% feminino pela primeira vez”, destaca Mariana Corrêa, Gerente de Marketing da Herbarium.

Além disso, a marca Musquée acaba de lançar sua nova campanha de Mídia. Com destaque em TV, revistas, digital, e um plano robusto de Mídia Urbana Out Of Home (OOH), com atenção especial para a praça do Rio de Janeiro, em toda Zona Sul da cidade, inclusive, na região onde acontece o Rio Gastronomia.

Em sua 13ª edição, a organização do evento espera atrair mais de 70 mil pessoas ao longo dos dois finais de semana do Rio Gastronomia, com shows de grandes cantores e cardápios exclusivos, com mais de 120 opções gastronômicas de diferentes nacionalidades e estilos.

Para saber mais sobre a Linha Musquée, acesse o site.