A Ducati , com sua plataforma internacional de experiência e aperfeiçoamento em pilotagem, abre inscrição para a etapa 2023 do Ducati Riding Experience no Brasil. A modalidade Racetrack Academy, focada no aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e o domínio da velocidade em pista, será realizado no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP), no dia 14 de outubro.
No Racetrack Academy, os participantes terão à disposição os modelos Ducati Panigale V4S 2023, dotada de melhorias na aerodinâmica, ergonomia, motor, ciclística e eletrônica, à disposição para o curso. O treinamento foca no desempenho e em como aproveitar ao máximo a aceleração e melhorar a fluidez do estilo de pilotagem. Além disso, os instrutores ensinam posições de pilotagem e desempenho no uso da moto em pista.
Com um total de 50 vagas à disposição, os interessados poderão optar por fazer o curso completo incluindo:
› Moto da frota Ducati, modelo Panigale V4S 2023, já abastecida, e 100% preparada para o curso: 40 vagas. Incluso curso de pilotagem, com uso da moto da frota da Ducati do Brasil abastecimento, fotos e refeições.
Os associados do Ducati Official Club (DOC) de todo o Brasil tem desconto de 10% (vagas limitadas).
› Moto própria do cliente, sendo exigido que seja modelo Panigale V4S com comprovação de revisão prévia de itens de segurança como estado dos pneus, freios, óleo, etc.:
› Vagas para acompanhantes. O ingresso para acompanhantes pode ser adquirido na mesma plataforma, junto com o ingresso do curso. As vagas são restritas à adultos maiores de 18 anos.
A inscrição inclui ainda o envio de fotos tiradas durante o curso e que serão disponibilizadas para os participantes após o evento, além de alimentação tanto para o participante quanto para o acompanhante inscrito.
O curso tem duração de um dia: das 7h às 18h.
Requisitos para participar do DRE Racetrack Academy:
› Ser habilitado com CNH categoria A, com pelo menos 02 anos de habilitação
› Ter equipamento completo de pilotagem (macacão de couro, protetor de coluna, capacete fechado, luvas e botas).
› Como se trata de um curso de alta performance é necessário comprovar experiência em pista.
Fotos: Divulgação