Empresa idealizou nova marca e trará inovações para o evento, considerado o maior da América Latina sobre gestão de riscos.
Trazendo na bagagem a produção de grandes eventos nacionais e internacionais do mercado de seguros, a Bethe B trabalha agora para criar, durante a Expo ABGR 2019 – maior evento de gestão de riscos da América Latina -, uma experiência enriquecedora aos mais de 3 mil participantes estimados para esta edição.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Bethe B apresenta seu case mais premiado no Fórum Eventos.
O encontro, que será em São Paulo, nos dias 12 e 13 de novembro, tem como mote o elo entre a gestão de riscos e o desenvolvimento sustentável nos negócios.
O novo conceito, idealizado pela empresa, está alinhado aos chamados Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. “A ideia foi trazer uma discussão atual, seguindo a lente da ONU que sugere uma agenda voltada para os 17 pontos principais para a segurança do planeta.”, explica Izabel Barbosa, diretora-executiva da Bethe B.
A inovação permeou todo o processo de renovação do evento, desde a nova marca até as cotas de patrocínio, vinculadas a estruturas específicas do evento. “Os patrocinadores podem optar pelas mais tradicionais, como bolsa e credenciamento, até estações para carregamento de smartphones e tablets, estações de hidratação, áreas dedicadas a reuniões, sala para almoços de negócios customizadas, Wi-Fi para os participantes e muito mais.”, lista Izabel.
As novidades também contemplam um aplicativo desenvolvido para manter o público do encontro atualizado em tempo real, a Review Expo ABGR 2019 – uma revista que traduzirá o melhor do evento, e um painel digital aéreo, que será o coração da Expo.
De acordo com a executiva, o contato presencial permite que os participantes aproveitem novidades de carreira e negócios, ampliando o seu networking, e garantir que tudo isso aconteça em um ambiente inovador será um grande diferencial.
Todas as informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis no site.