Há poucas semanas do The Town São Paulo 2023, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira e patrocinadora oficial do festival, acaba de lançar uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor close nos cinco dias de evento. Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o “close dos closes”.
A coleção foi inspirada nos festivais europeus, e traz estampas psicodélicas, brilho, renda, muitas transparências e recortes assimétricos para as peças. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, porque se tem Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética Y2K/anos 2000 que está tão em alta.
E os homens não ficam de fora. Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo, a Riachu também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows.
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