Experiência de Marca

Xandô promove ativações com Circuito Lacoste de Beach Tennis

Parceira do evento, marca realiza ações em duas etapas da competição.

Nova parceira do Circuito Lacoste de Beach Tennis, a Xandô estreia na competição promovendo ativações em duas etapas. a primeira entre os dias 25 e 27 deste mês e a segunda entre 20 e 22 de outubro, ambas na Arena BTG, na unidade Itaim Bibi, em São Paulo.

Com o acordo, a marca terá uma série de ações para o público presente no local, como distribuição de sua linha de sucos, entrega de kits aos vencedores da competição, decoração do espaço e publicidade em banners e no backdrop do evento. Toda a intermediação foi conduzida pela agência de marketing esportivo 100 Sports, também responsável pelo desenvolvimento e produção das ativações.

Ao patrocinar o torneio, a Xandô fortalece seu DNA de oferecer produtos naturais e nutritivos, pensando no bem-estar e na saúde dos consumidores, que estão cada vez mais atentos e exigentes. Toda a linha de produtos da empresa atende à esta mudança de comportamento, e os sucos alavancaram o crescimento da empresa no primeiro semestre de 2023, alcançando a vice-liderança na cidade de São Paulo, com 26% de market share.

“A Xandô acredita que viver bem é preencher a vida com equilíbrio entre momentos de bem-estar e sabor. Em 2023, escolhemos o território de esportes ao ar livre para apoiar, e no segundo semestre surgiu a oportunidade do Circuito Lacoste de Beach Tennis, uma competição muito bem organizada e alinhada ao público consumidor da marca. Apresentaremos aos atletas e torcedores nossos sucos 100% naturais, que auxiliam na saúde e na imunidade, por conta das vitaminas presentes nas frutas”, explica a head de marketing da empresa, Vivian Ramirez.

O Circuito Lacoste de Beach Tennis reúne centenas de atletas da modalidade. Para a abertura do calendário, neste final de semana, as inscrições estão esgotadas. As vagas para as próximas etapas serão disponibilizadas, em breve, por meio da plataforma LetzPlay