Festa de lançamento será dia 26 de março em São Paulo. Veja as principais informações da 9ª edição.
A maior referência editorial do mercado brasileiro de brand experience, o Anuário Promoview, já conta com mais de 100 empresas que garantiram seu espaço para a edição 2020.
A pré-venda iniciou no dia 11 de novembro e a adesão inicial foi a melhor até agora se considerarmos as 8 edições.
Veja também: Os detalhes da nova edição.
O Anuário é uma iniciativa conjunta das empresas fornecedoras e agências do segmento que realizam ações de experience e ativação de marca, promoções e eventos corporativos, abrangendo, também, de forma específica, os espaços montados nas grandes exposições realizadas no País e atividades voltadas para o shopper, incluindo apresentação das estratégias de BI e Data.
Em 2020, a 9ª edição é um projeto realizado sob a coordenação do Promoview e apresenta sondagens e pesquisas atualizadas sobre o mercado, highlight das principais premiações, portfólios de grandes agências brasileiras e guia com as principais empresas de serviços de marketing regionais.
“O Anuário assumiu, ao longo dos anos, uma posição institucional importante e ganhou relevância por conta da valorização que conseguiu proporcionar ao setor que mais cresce no mercado de comunicação e marketing no País.
Nos últimos anos, em edições especiais, destacou os 25 anos da Ampro, os 20 anos do Prêmio Caio e seguirá homenageando, valorizando e reconhecendo profissionais e iniciativas positivas em prol do mercado.”, ressalta Julio Feijó, fundador e CEO do Promoview.
“Do livro saíram inciativas como o Live Masters, que contou com a participação de 30 nomes de peso da cena atual que teve sequência com uma websérie no YouTube e forte amplificação pelas redes sociais. Nesta trajetória de valorização, a próxima edição trará ao lado do Ranking de Agências, o inédito Ranking de Fornecedores do Mercado em uma pesquisa com os compradores e produtores de agências e clientes.”, conclui.
A capa e o Key Visual tem a direção de Marcio Campéas, diretor de arte da Score Group, vencedor do “Concurso da Capa”, que nesta edição contou com trabalhos de 16 diretores de arte de 06 agências.
“Para os particiantes das edições anteriores, a presença no impresso combinada com a presença digital no Promoview lhes garantiu uma melhor visibilidade; oportunidade de novos negócios; reconhecimento de seus cases e projetos; e maior credibilidade junto aos clientes.”, afirma Cindy Feijó, influencer na área de live marketing e que, desde a edição 2017, passou a ser a editora do livro.
“Depois de seu lançamento, toda a tiragem de 3.000 exemplares será entregue porta a porta para diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos de marketing. Para 2020, nós preparamos o melhor Anuário de Live Marketing da história do Promoview.”, conclui Cindy.’
Para 2020, o número de páginas foi fixado em 192, e, por isso, as empresas e grandes agências já garantiram presença nos primeiros dias do lançamento comercial.
Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.
Fonte: Redação