Experiência de Marca

As principais ativações da 68ª Festa do Peão de Barretos

Evento que aconteceu até 27/08 no Parque do Peão, é vitrine para grandes empresas se posicionarem para seu público, oferecendo entretenimento e grandes experiências de marca.


A Festa do Peão de Barretos, muito mais do que música e diversão, também é um espaço onde grandes marcas se destacam com ativações que trazem entretenimento e experiências inesquecíveis ao público. Em 2023, a 68ª edição da festa, que aconteceu de 17 a 27 de agosto, o Parque do Peão virou uma plataforma valiosa para marcas engajarem as pessoas com muita criatividade e inovação 

Cada vez mais, empresas e agências especializadas estão investindo em eventos, festivais e ativações que fogem do lugar-comum, oferecendo aos consumidores oportunidades únicas de interagir com suas marcas preferidas.  

Alisson Demétrio

A Brahma, que há mais de 40 anos é patrocinadora da Festa de Barretos, maior etapa do Circuito Sertanejo, agitou o eventoentregando muita tradição e novidades em experiências únicas, desde a apresentação de um feat especial entre Simone Mendes, Péricles, Marina Sena e MC Daniel, passando pelos Camarote e Hotel Brahma, lata de Brahma personalizada, distribuição de pulseiras personalizadas iluminadas para ver os shows à noite com show de luzes especiais e a venda exclusiva da coleção de moda Western Lifestyle, em parceria com a TXC. 

Junto à Brahma, também em destaque neste ano, esteve a Ballantine’s, que trouxe uma proposta ousada ao montar um “Bar nas Alturas”, proporcionando uma vista panorâmica do evento e um brinde a trinta e cinco metros de do solo. 

Foto:-Thaís Ministro

A marca 51 ofereceu aos visitantes uma experiência de câmera 360°, além de uma régua de shot e a icônica Kombi de venda de 51 Frozen.

Foto:-Thaís Ministro

O Mercado Pago fez o público ficar sem fôlego em sua ativação, com adrenalina pura em uma tirolesa emocionante que cruzava a arena e finalizava o percurso em uma roleta de brindes. 

Pepsi Black, além de assinar todas as praças de alimentação do evento, trouxe um tobogã de nove metros de altura em formato de lata. Já a Deezer, assinou um palco anexo ao principal que fez os artistas se aproximarem de seus fãs e a marca RAM escolheu Barretos como palco para exibir sua nova picape RAMPAGE para todo país.  

Foto:-Divulgação

Com o tema “Se é sertanejo, tem no Globoplay”, a ativação do Globoplay contava com um Karaokê com 14 músicas da série “As aventuras de José e Durval”, inspirada na história de Chitãozinho e Xororó, que podiam ser interpretadas pelos participantes em um cenário que remetia ao início da carreira da dupla. 

Foto:-Divulgação

Além disso, outras marcas como Galera Bet, Supermercado Savegnago, Elma Chips e água Levity também estiveram presentes no evento e no Circuito Sertanejo. 

Foto:-Alisson Demétrio

A Festa do Peão de Barretos seguiu até dia 27 de agosto, no Parque do Peão. Para mais informações, acesse aqui.