União do clube com a marca trará experiências exclusivas para os torcedores dentro e fora do estádio.
Com 130 anos de tradição e incentivando diversos clubes do futebol brasileiro, a Brahma reforçou no dia 19 de dezembro, sua relação com o futebol do Paraná e passa a ser a principal parceira do Athletico Paranaense.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Brahma vai aproximar torcedores dos seus ídolos.
A novidade trará diversos benefícios para o Estádio Athletico Paranaense e as melhorias executadas pela marca poderão ser vistas a partir do dia 22 de janeiro, quando ocorre o primeiro jogo de 2020 no estádio, pelo Campeonato Paranaense.
As mudanças estarão presentes em diversos setores da Arena e o ponto alto da parceria será a construção da Choperia Nº 1, que terá uma vista panorâmica para o estádio, proporcionando uma experiência única ao torcedor, inclusive em dias sem jogos.
Além disso, a parceria traz também a exclusividade na venda de produtos Ambev dentro da Arena e no Boulevard, que será construído anexo ao estádio.
O mesmo valerá para todos os eventos do ano realizados no local, como shows, shows internacionais e eventos corporativos que terão, além da cerveja e do chopp Brahma, outros produtos da marca Ambev (alcoólicos e não alcoólicos).
“A parceria de Brahma com o futebol é de muitos anos, sendo a única cerveja que esteve presente em toda as Copas do Mundo, e o que faz dela a cerveja oficial dessa paixão nacional. Por isso, acreditamos que essa parceria será incrível para ambos os lados. Estamos orgulhosos de fechar esse contrato de dez anos e ter a oportunidade de estar junto a um clube como o Athletico Paranaense, que vive uma das suas melhores fases e tem toda a força e garra para ser ainda melhor. Queremos acompanhar de perto o time e poder comemorar muitas conquistas com o estádio sempre cheio.”, comemora Rafael Coufal, gerente regional de Marketing da Ambev.
“É um momento importante para nós e estamos satisfeitos em contar com a Brahma como parceira do Club Athletico Paranaense. Acreditamos que essa parceria trará ainda mais benefícios aos athleticanos, estimulando a presença dos torcedores em eventos e jogos dentro do nosso estádio.”, diz Mauro Holzmann, diretor-comercial e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense.
Fotos: Divulgação/Athlético Paranaense.