Promoção

Localiza Hertz celebra o verão em aeroportos do Brasil

Com 'Summer Points' e uma mala misteriosa, a companhia convida seus clientes a viverem a experiência de serem donos da sua viagem.

Com ‘Summer Points’ e uma mala misteriosa, a companhia convida seus clientes a viverem a experiência de serem donos da sua viagem.

Passado o Natal, as atenções de muitos brasileiros se voltam para as desejadas férias de verão no ano que se inicia. Planejamento pronto, está na hora de colocar o pé na estrada.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: O que é brand experience? Conheça tudo sobre este conceito.

Para deixar essa experiência mais divertida e agradável, a Localiza Hertz está oferecendo algumas experiências para seus clientes em aeroportos do País.

As iniciativas, que vão de lounges com prêmios até uma mala misteriosa, integram a campanha “Seja Dono do Seu Verão”, no ar desde o início de dezembro nas redes sociais da companhia.

No Aeroporto Internacional de Salvador, os clientes tiveram à sua disposição um totem para impressão de fotos produzidas no espaço da companhia, começando ali mesmo os registros de sua viagem.

 

Aqueles que postaram a imagem nas suas redes sociais com as hashtags da campanha ganharam prêmios diversos, como cangas, óculos de sol, chapéus Panamá e fones de ouvido.

A ação promocional visa deixar o turista já no clima das férias, promovendo um espaço de relaxamento e descontração.

O Aeroporto Internacional de Recife também contou com um lounge e distribuição de brindes. Já os clientes que aguardavam para buscar seus carros no pátio da Localiza no Aeroporto Internacional de Florianópolis, contaram com um lounge para relaxar com um painel instagramável e distribuição de água de coco.

Mala misteriosa

No dia 27 de dezembro, os passageiros de voos que partiram de São Paulo para Recife ficaram curiosos com cinco malas envelopadas com os dizeres “Sem Dono”.

Aqueles que tiveram coragem de pegá-la foram surpreendidos com diversos brindes, entre eles vouchers com diárias de aluguel de carro, passeios, jantares e eventos culturais na Capital pernambucana.

“Nós queremos que nossos clientes comecem suas férias no momento em que chegam ao aeroporto. A campanha “Seja Dono do Seu Verão” chega para empoderá-los a viver intensamente sua viagem com um serviço de mobilidade que oferece comodidade, atendimento de excelência e segurança oferecido pela maior rede de aluguel de carros da América do Sul.”, ressalta Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.

Fotos: Arquivo Localiza.